Qual a diferença ao fazer pedido por planilha com a categoria Auxílio-Alimentação?
Atualizado
Caso sua empresa tenha optado por habilitar a categoria Auxílio-Alimentação, você notará que ao fazer um pedido por planilha, o modelo disponibilizado na plataforma não contém as colunas referentes às categorias Refeição e Alimentação.
Isso acontece, pois em vez de adicionar saldo a essas categorias, você depositará o benefício em uma única categoria, Auxílio-Alimentação. Por isso, você notará que as colunas da planilha começarão com "Valor fixo em Auxílio-alimentação", assim sucessivamente.
Se a empresa decidiu manter as categorias Refeição e Alimentação, a planilha começará com as colunas "Valor fixo em Alimentação" e "Valor fixo em Refeição". Veja o exemplo abaixo, como fica a planilha de pedidos quando as categorias Refeição e Alimentação estão habilitadas.
Devido à sanção da Lei 14.442/22, todos os pedidos feitos nas categorias de Refeição, Alimentação ou Auxílio-alimentação serão depositados como fixos automaticamente, tudo bem? Dessa forma, não será possível transferir o valor para outras categorias de benefício.