Essa transferência de saldo é um resgate do valor que foi depositado para uma pessoa e, por algum motivo, deve retornar para a empresa. Vamos dar uma olhadinha no passo a passo para o resgate?
Primeiro, para resgatar o valor pago para uma pessoa cadastrada que já finalizou a ativação do cadastro da Caju pelo aplicativo, é só clicar em "Colaboradores" e depois escolher entre a aba Ativos ou Inativos. Depois, selecione os três pontos ao lado do nome da pessoa e clique em "transferir para empresa". Agora, é só escolher o saldo e de qual categoria será transferido e clicar em "avançar" para confirmar.
Ao final da lista das categorias também temos a opção de transferir o valor total, tudo bem?
Em cerca de 30 minutos, o valor será revertido como Crédito Caju na plataforma, podendo ser utilizado em um próximo pedido.
Ah, e para realizar um resgate, é necessário que o pedido já tenha compensado, beleza? Somente dessa forma será possível visualizar o saldo na carteira da pessoa. Caso o cadastro dela esteja inativo, é possível acessar a aba de Inativos, e efetuar o processo de resgate de saldo.
Caso a pessoa ainda esteja com status de cadastro como "aguardando ativação", entre em contato com o nosso time pelo e-mail empresas@caju.com.br informando o CPF da pessoa que deseja resgatar o saldo e o ID do pedido para que possamos realizar a solicitação do resgate.