Neste caso, a primeira medida é orientar o colaborador a bloquear o cartão perdido provisoriamente, enquanto ainda houver esperanças de localizar o cartão. Este bloqueio pode ser feito pelo app do colaborador, em: Cartões > Cartão físico > Bloquear. Enquanto estiver neste status, as transações com o cartão são negadas, mas o desbloqueio ainda poderá ser feito pelo colaborador no mesmo menu.
Caso o celular em que o app estava instalado também tenha sido roubado/perdido, recomendamos que você acesse a sua plataforma do RH e encerre todas as sessões logadas na aba "Segurança", localizada dentro da área de dados cadastrais do colaborador.
Se realmente não for possível reaver o cartão físico, recomendamos que você ou o próprio colaborador envie um e-mail para oi@caju.com.br informando:
- Que deseja o cancelamento permanente do cartão físico perdido (é imprescindível cancelá-lo para emitir um novo)
- O endereço completo para entrega do novo cartão físico:
- CEP
- Logradouro
- Número
- Complemento
- Bairro
- Cidade
- Estado