Na Portal da Caju, é possível cadastrar os administradores da conta da empresa com níveis de acesso diferentes de acordo com as atribuições que eles terão. Os níveis de acesso disponíveis, são:
Administrador: possui todos os acessos e consegue editar todas as informações da empresa. Consegue adicionar novos administradores com o mesmo nível de acesso.
Gestor: consegue cadastrar colaboradores, criar novos pedidos e também adicionar novas pessoas com acesso de "Gestor" ou inferior.
Operador: consegue cadastrar colaboradores, criar novos pedidos, entre outras atribuições. Não consegue cadastrar novos administradores ou adicionar uma nova empresa direto pelo Portal.
Visualizador: consegue apenas visualizar as informações diretamente no Portal da Caju, sem permissão de fazer nenhum tipo de ação, como cadastrar colaboradores, criar pedidos, entre outros.
Analista de Despesas: tem acesso limitado às páginas de Caju Despesas. Consegue criar e editar apenas os pedidos relacionados a adiantamento de despesas corporativas e visualizar o saldo de Créditos Caju da empresa.
Analista de Premiações: semelhante ao acesso acima, esse nível dá acesso limitado às páginas de Caju Premiações. Consegue criar e editar apenas os pedidos relacionados aos pedidos de Premiações e visualizar o saldo de Créditos Caju de Premiações da empresa.