Como posso inativar/reativar o cadastro de uma pessoa? O que acontece?
Atualizado
Ao inativar uma pessoa, ela não aparecerá mais na lista para novos pedidos.
Para realizar essa ação, basta clicar em "Colaboradores" no menu lateral da plataforma da Caju, em seguida clicar em "Ativos" e localizar o nome da pessoa. Caso deseje inativar um colaborador que ainda não ativou seu cadastro pelo aplicativo, é só clicar em "Aguardando Ativação". Depois, basta clicar nos três pontos na parte direita da tela e selecionar Inativar. Você verá uma tela solicitando a confirmação.
A ação de inativar uma pessoa não bloqueia o seu saldo ou o cartão Caju, então ela pode continuar utilizando os valores que já foram recebidos normalmente.
Da mesma forma que é possível inativar colaboradores na plataforma, a ação contrária (de reativá-los) pode ser realizado na aba inativos, também clicando em "Colaboradores" no menu lateral da plataforma. É só clicar nos três pontos ao lado do nome do colaborador e clicar em "reativar o colaborador".