Como uma pessoa cadastrada pode ativar a autenticação por dois fatores e melhorar a segurança da conta Caju?
Atualizado
A autenticação por 2 fatores fornece uma camada adicional de segurança à conta Caju dos seus colaboradores, aumentando a proteção contra possíveis invasores. Além disso, é necessário ter a autenticação por 2 fatores habilitada para poder realizar o pagamento de boletos através do aplicativo da Caju.
Para ativar essa função, é necessário que a pessoa acesse o aplicativo da Caju, vá em seu Perfil que fica ao lado do "Oi, (nome do colaborador)", em seguida clique em "Segurança" e "Autenticação 2 fatores". Depois, ela deve escolher se irá ativar por e-mail, SMS ou os dois. Por fim, é só habilitar clicando em "ativar".
Será enviado um código de autenticação no meio de contato escolhido para confirmação. Se necessário, a pessoa pode alterar o meio de contato na mesma tela, beleza?
Habilitando esta função, sempre que houver tentativa de acesso por um novo dispositivo, a pessoa receberá um código pelo meio de contato cadastrado na Caju e somente após digitar este código na conta o acesso será liberado.