Após ter configurado a parte de benefícios da plataforma, você pode cadastrar os primeiro colaboradores que receberão os benefícios pelo Caju.
As informações de colaboradores abaixo são obrigatórias para qualquer tipo de cadastro:
CPF, Nome completa e formas de contato (celular e e-mail)
Demais informações são opcionais e podem ser preenchidas pelo próprio colaborador na ativação do cadastro.
É possível adicionar os colaboradores de três formas:
1) Adicionar manualmente
Acessando a aba "Colaboradores" e clicando em "Adicionar Colaborador", selecionando a opção de "Adicionar Individual", basta preencher com as informações solicitadas (conforme documento oficial do colaborador) e clicar em "Concluir"
2) Adicionar em lote CSV
Acessando a aba "Colaboradores", clicando em "Adicionar colaborador" e selecionando a opção "Adicionar em lote (CSV)".
No botão Adicionar Colaboradores, clique em Adicionar em Lote (CSV) e baixe o modelo da tabela clicando em 'Baixar Modelo'.
Abra o arquivo usando o Excel no seu computador e inclua as informações solicitadas na tabela. Os campos de CPF e telefone devem conter apenas números!
A seguir, na plataforma Caju, Selecione o endereço e clique em 'Enviar Arquivo' e selecione o arquivo CSV.
Observações:
A Caju cruza as informações dos colaboradores com bureaus de dados, por este motivo é importante que o cadastro seja preenchido de acordo com o que consta em um documento oficial do colaborador (RG ou CNH).
Na aba de "Colaboradores", todos os cadastrados ficarão como ativos. É possível inativar um colaborador clicando nos três pontos ao lado do nome e clicando em "Inativar". Os colaboradores inativos não poderão ser incluídos em um pedido de benefícios, mas podem continuar utilizando o app e cartão da Caju normalmente.