É muito simples! Você pode redefinir sua senha sempre que desejar, é só seguir o passo a passo.
1. Verifique qual é o modelo do seu cartão Caju, vertical ou horizontal, conforme a referência abaixo:
- Caso seu cartão seja no modelo horizontal, clique aqui para seguir o passo a passo correto!
- Caso seu cartão seja no modelo vertical, pode seguir nesse artigo mesmo!
2. Acesse sua conta pelo aplicativo Caju, clique no ícone "Perfil" 👤 localizado na parte superior da tela inicial, ao lado do seu nome;
Caso não se lembre da Senha do aplicativo, clique aqui.
3. Clique no ícone da chavinha, em que está escrito "Segurança";
4. Selecione a opção "Senha do cartão físico";
5. Digite a senha do aplicativo, composta por letras e números;
Caso não se lembre da Senha do aplicativo, clique aqui.
5. Digite os 6 últimos dígitos do código de ativação do seu cartão. Ele fica no verso do cartão vertical, veja:
6. Escolha sua nova senha do cartão;
7. Clique em "Confirmar" para salvar. Essa será a sequência que você deverá digitar na maquininha quando for fazer a próxima compra.
Prontinho! Senha alterada com sucesso. E ah! Lembre-se que 3 erros de senha consecutivos irão bloquear seu cartão.
Caso seu cartão físico seja bloqueado por erros de senha, para desbloqueá-lo siga esses passos: Abra o app > Clique em "Cartões" > Desbloquear > Informe os últimos 6 dígitos do código de ativação e o cartão estará ativo novamente.