Acessando Colaboradores no menu lateral e clicando em Aguardando ativação você pode identificar algum colaborador com o status como Em análise.
Como se trata de uma criação de conta de pagamento, a Caju precisa de alguns dados pessoais dos colaboradores para cumprimento de regulamentação do Banco Central do Brasil (BACEN) e para processos antifraude.
Quando algum dado inserido diverge do Banco de Dados que utilizamos, a pessoa deve enviar uma foto no formato foto do rosto (selfie) e as fotos frente e verso do documento de identificação pelo aplicativo da Caju, para que o nosso time possa fazer a conferência. É neste momento que o cadastro dela entra em análise pela Caju.
Aqui temos um passo a passo sobre como o envio das fotos deve ser feito.
Após o envio das fotos, o prazo para a análise ocorrer é de até 2 dias úteis, ok? Se todos os dados forem confirmados após a análise, o cadastro é aprovado e a pessoa recebe um e-mail comunicando. Assim, ela conseguirá acessar sua conta normalmente.
Importante: é necessário aguardar a finalização da análise para que a pessoa consiga acessar a conta, tá bem? Qualquer pagamento feito a ela antes da análise será liberado assim que a conta for aprovada e constará no aplicativo em até 2h da ativação!