Esse status significa que nossa transportadora tentou fazer a entrega do cartão, mas algo deu errado. Por exemplo, isso acontece quando o endereço não foi encontrado ou não havia ninguém para receber o entregador no momento.
Para conferir o endereço e solicitar uma nova tentativa de entrega, você deve seguir esses passos:
- Clique em Cartões no Portal para empresas;
- Selecione a opção Rastrear cartões;
- Busque pelo nome do colaborador que deseja alterar o endereço de entrega e clique em Corrigir;
- No link da nossa transportadora, clique em Pesquisar. Depois, digite o nome e o último sobrenome do destinatário e clique em Pesquisar novamente;
- Clique em Atualizar endereço e preencha o endereço correto. Aproveite para adicionar o complemento e ponto de referência, se houver;
- Clique em Faça as correções.
Imagens simulando o processo de atualização do endereço. As imagens foram editadas para evitar exposição de dados pessoais.
Agora é só aguardar a nova tentativa de entrega! O prazo de entrega é de até 7 dias úteis. Você pode acompanhar o envio na aba Cartões, clicando em Rastrear entrega.