O primeiro passo é conferir se o valor saiu do seu extrato pelo app da Caju. Se sim, você deve entrar em contato com a rede Banco24Horas para explicar que te cobraram sem você ter retirado as cédulas. Você pode entrar em contato pelos seguintes canais:
- Por telefone: 0800 024 0240
- Pelo site, clicando em ‘’Quero ajuda agora’’: https://www.banco24horas.com.br/para-o-varejo/contato/#aba-inst
Nessa etapa, é importante que você guarde todas as evidências como o número do protocolo do atendimento ou gravação da ligação, registros da conversa caso tenha optado pelo atendimento via chat. Se aparecer algum erro na tela, também é válido tirar uma foto, tá bem?
Essa transação vai ficar pendente por até 10 dias corridos até ser confirmada, cancelada ou estornada pelo estabelecimento. Se após esse período você não receber esse estorno, basta entrar em contato com a gente por WhatsApp no número (11) 4118-3826 ou pelo e-mail oi@caju.com.br.