Eba! Ficamos muito felizes em ter você com a gente. 🧡
Antes de começar a usar seu cartão, você precisará concluir seu cadastro e fazer a ativação do seu cartão no app da Caju, conforme o passo a passo a seguir:
Fique atento aos detalhes, assim você conseguirá finalizar esse processo facilmente!
- Primeiro você precisará baixar o app "Caju" na sua loja de aplicativos (Google Play ou App Store);
- Quando já tiver instalado o app, abra o aplicativo e clique no botão "Primeiro acesso", depois em "Começar";
- Em seguida, informe seu CPF e o Código de Acesso enviado a você pelo e-mail ou SMS cadastrados previamente pelo seu RH;
Você pode solicitar o código clicando em "Problema ao acessar" e caso ainda não receba entre em contato com seu RH para que possam atualizar seus dados pessoais e realizar um novo envio, tudo bem? - Na próxima etapa você irá confirmar os dados e atualizá-los, se necessário, para isso clique em "Entendi". Você deve informar na primeira aba: Nome completo; Data de nascimento e Nome da mãe;
Na segunda aba: Endereço completo;
Na terceira aba: Informações de contato. - Para sua segurança, nessa etapa, faremos a confirmação de um dos seus meios de contato, por isso, certifique-se que cadastrou o e-mail e telefone corretamente, combinado? Escolha uma das opções para receber um código e insira no campo indicado, depois disso clique em "Continuar";
- Estamos quase lá! Agora você vai definir sua senha de acesso ao aplicativo, ela precisa ser bem forte, por isso insira letras maiúsculas, minúsculas, números e pontuações, nessa aba haverá um medidor e você só poderá finalizar quando ele indicar "Forte";
- Agora você verá nossos Termos e Condições de Uso e nossa Política de Privacidade, leia todo o documento para tirar suas dúvidas, role a tela até o final, dê o "Check ✔" e clique em "Continuar";
- Prontinho! Seu cadastro foi finalizado. 🧡
- Caso receba a mensagem "Cadastro aprovado" você já poderá entrar normalmente em sua conta:
Abra o app > "Entrar" > Digite o CPF e a senha que cadastrou > Receba o código > Acesse a conta.
- Caso receba a mensagem "Seus dados foram enviados. Agora é só aguardar.", nós faremos a confirmação dos seus dados novamente, fique de olho em seu e-mail, provavelmente será solicitado o envio de fotos para confirmação, mas fique tranquilo! Isso acontece apenas com casos em que identificamos alguma divergência nos dados inseridos. Ao finalizar a análise você receberá um e-mail informando que já pode acessar sua conta.