Se você tiver acesso ao aplicativo e souber sua senha atual, é só fazer o seguinte:
- Clique no menu de configurações na tela inicial;
- Selecione a opção “senhas”;
- Clique em “senha do aplicativo”;
- Digite sua senha atual, a nova senha, e confirme.
Se você não tiver acesso ao aplicativo, ou não lembrar sua senha, então é preciso fazer o seguinte:
- Se ainda estiver logado, saia da sua conta clicando em “sair” no menu de configurações;
- Clique em “redefinir senha”;
- Nós iremos te enviar um e-mail com um link para a redefinição, é só checar sua caixa de entrada;
- Depois de redefinida, é só retornar ao nosso app e fazer o login com o CPF e a nova senha.
Se quiser redefinir sua senha para compras com o cartão, então é só seguir o passo-a-passo abaixo:
- Na tela inicial do app, clique no ícone do cartão;
- Em seguida, clique no ícone da chavinha;
- Digite uma sequência de 4 números e confirme. Essa será sua nova senha para transações.