Aqui estão alguns dos motivos mais comuns:
- Seu cartão está bloqueado no app. Para desbloquear, clique em Cartões, digite sua senha de 4 dígitos, escolha o cartão e clique em Desbloquear;
- O cartão não foi usado como Crédito;
- A tentativa de compra foi feita parcelada;
- Você não possuía saldo na categoria de benefício associada ao estabelecimento, nem no Saldo Livre;
- O código identificador (MCC) do estabelecimento não está associado à categoria de benefício que você gostaria de usar;
- Senha de compras de 4 números incorreta. Se deseja alterar, clique no ícone de Perfil no canto superior direito do app, selecione a opção Segurança, depois Senha do cartão físico e siga os passos na tela;
- Se for uma compra online, os dados do cartão podem estar incorretos (nome impresso, numeração, CVV, data de validade);
- Você está com a carteira incorreta ativa no app (Benefícios, Despesas ou Premiações). Para alterar, é clicar Carteira em uso no app e escolher a carteira que deseja usar o saldo.
Se mesmo assim houver algum problema, é só falar com a gente informando o valor da transação, o estabelecimento, e a mensagem de erro que apareceu na maquininha. Nosso time está à disposição para te ajudar pelo e-mail oi@caju.com.br!