Assim que der falta do seu cartão, corre para bloquear o seu Cajuzinho! É super simples e direto pelo aplicativo. Dessa forma, você evita que alguém utilize o seu saldo sem sua autorização enquanto o procura e caso encontre, você mesmo(a) pode reativá-lo no app, combinado?
Clique no ícone "Cartões" > Digite sua senha de 4 dígitos > Selecione a aba "Cartão físico" > Clique em "Bloquear".
Caso já tenha tenha procurado seu cartão e realmente não tenha mais esperanças de encontrá-lo, você cancelar sua primeira via permanentemente e solicitar a emissão de uma segunda via para o seu endereço. Vale ressaltar que o cancelamento do seu cartão é irreversível, por isso, é importante ter certeza de que deseja a emissão de um novo.
Você pode solicitar sua nova via por perda ou roubo pelo próprio aplicativo! Clique no ícone "Cartões" > Digite sua senha de 4 dígitos > Selecione a aba "Cartão físico" > Clique em “2ª via” > Prosseguir.
Lembre-se de conferir o endereço cadastrado em sua conta, se precisar alterá-lo, clique aqui para saber como seguir.
Se preferir pode solicitar manualmente enviando um e-mail para oi@caju.com.br com a solicitação da 2ª via e o endereço completo para entrega.
Caso seu celular também tenha sido perdido ou roubado, recomendamos que inclua essa informação na mensagem enviada a nós, dessa forma, podemos encerrar todas as suas sessões logadas e manter sua conta segura! Essa ação também pode ser tomada pelo seu RH, na aba de "Segurança" do seu cadastro de colaborador na plataforma da Caju.