Assim que der falta do seu cartão, corre para bloquear o seu Cajuzinho! É super simples e direto pelo aplicativo. Dessa forma, você evita que alguém utilize o seu saldo sem sua autorização enquanto o procura e caso encontre, você mesmo(a) pode reativá-lo no app, combinado?
Abra o app em sua conta > Clique no ícone "Cartões" > Digite sua senha de 4 dígitos > Selecione a aba "Cartão físico" > Clique em "Bloquear".
Caso já tenha tenha procurado seu cartão e realmente não tenha mais esperanças de encontrá-lo, podemos cancelar sua primeira via permanentemente e solicitar a emissão de uma segunda via para o seu endereço.
O cancelamento que fizermos por aqui é irreversível, por isso é importante ter certeza de que deseja a emissão de um novo.
Você pode solicitar sua nova via por perda ou roubo pelo próprio aplicativo:
Abra o app em sua conta > Clique no ícone "Cartões" > Digite sua senha de 4 dígitos > Selecione a aba "Cartão físico" > Clique em “2ª via” > Enviar e-mail. (O Caju irá abrir o seu aplicativo de e-mail com uma mensagem pré-definida, insira o seu endereço completo e faça o envio para concluir a solicitação).
Caso prefira solicitar manualmente envie um e-mail para oi@caju.com.br com a solicitação da 2ªvia e o endereço completo para entrega.
Caso seu celular também tenha sido perdido ou roubado, recomendamos que também inclua esta informação na mensagem enviada a nós, para que possamos encerrar todas as suas sessões logadas. Essa ação também pode ser tomada pelo seu RH, na aba de "Segurança" do seu cadastro de colaborador na plataforma da Caju.