É importante que você confirme em seu aplicativo se o seu e-mail pessoal está cadastrado corretamente, combinado?
Abra o app > Clique no ícone “Perfil” 👤 no canto superior da tela > “Conta” > “Informações pessoais”.
Nesse passo a passo, caso tenha um cartão físico ativo, poderá realizar a alteração dos seus dados pessoais clicando em “Editar”.
Procure o e-mail em sua caixa de entrada, na lixeira e não se esqueça da caixa de spam!
Se você já realizou esse processo antes, delete os e-mails antigos, pois alguns provedores, como o Gmail, compactam e-mails iguais, o que pode fazer com que você não veja o novo, ou ainda, tente abrir um link já expirado.
Se mesmo assim ainda não encontrar, tente fazer a redefinição por SMS, em que o link de redefinição é enviado por mensagem direto para seu número de celular cadastrado. E lembre-se de confirmar que ele foi cadastrado corretamente.
Caso não receba o link de nenhuma das formas e não consiga realizar a alteração dos seus dados pessoais, recomendamos que mande um e-mail pra gente no oi@caju.com.br, pode ser?