Se a sua empresa optou que seu saldo de benefício seja flexível, é só clicar em "Transferir saldo entre benefícios" na tela inicial do app Caju.
Na próxima tela você vai ver o valor que tem flexível (disponível para transferência) em cada categoria de acordo com as regras determinadas por sua empresa. É só selecionar a categoria para retirar o saldo, digitar o valor que deseja transferir, e depois escolher a categoria para enviar esse valor! Depois que você confirmar, é só atualizar o app arrastando a tela pra baixo que você já vai ver os valores atualizados!
Caso tenha saldo na categoria desejada e mesmo assim ela não aparecer na lista de retirada, muito provavelmente seu saldo não está flexível, ou seja, foi creditado pela sua empresa de forma fixa, o que não permite que a transferência seja feita.
Caso acredite que tenha havido algum engano, a gente recomenda que você entre em contato com o RH da sua empresa para verificar se foi determinado um saldo fixo para determinada categoria, tudo bem? Caso confirmem que esse valor fixo foi creditado por engano, o gestor de benefícios precisará entrar em contato com a gente pelo e-mail empresas@caju.com.br solicitando que o ajuste seja feito, ok?