Podemos analisar algumas situações!
Muitos domínios de e-mails corporativos bloqueiam os e-mails da Caju e alguns domínios de e-mails pessoais (como Yahoo, Bol, IG) também bloqueiam o recebimento de e-mails da Caju, nesse caso, nossa sugestão é que tente utilizar outro endereço de e-mail pessoal (como Gmail, por exemplo).
De qualquer forma, não se esqueça de cadastrar o espaço “E-mail pessoal” em seu cadastro e de realizar uma tentativa de envio do link de redefinição de senha por SMS para o telefone cadastrado, combinado?
Se mesmo depois de fazer essas verificações ainda precisar alterar seu e-mail cadastrado, é só seguir esses passos:
Caso você tenha um cartão físico ativo em sua conta, pode realizar essa atualização direto pelo app da Caju!
Abra o app > Clique no ícone “Perfil” 👤 no canto superior da tela > “Conta” > “Informações pessoais” > Selecione E-mail ou Telefone > Clique em “Editar”
Você vai precisar inserir o seu novo endereço de e-mail ou novo telefone e digitar sua senha de 4 dígitos, utilizada para as compras com o cartão e então é só clicar em “Próximo”.
Se não tem um cartão físico ativo em sua conta, para alterar seu número de celular ou e-mail cadastrado na Caju, é necessário que você entre em contato com a gente por e-mail, tudo bem? É só nos chamar no oi@caju.com.br e iremos te ajudar 😊