Podemos analisar algumas situações!
Muitos domínios de e-mails corporativos bloqueiam os e-mails da Caju e alguns domínios de e-mails pessoais (como Yahoo, Bol, IG) também bloqueiam o recebimento de e-mails da Caju, nesse caso, nossa sugestão é que tente utilizar outro endereço de e-mail pessoal (como Gmail, por exemplo).
De qualquer forma, não se esqueça de cadastrar o espaço “E-mail pessoal” em seu cadastro e de realizar uma tentativa de envio do link de redefinição de senha por SMS para o telefone cadastrado, combinado?
Para todos os casos, recomendamos que entre em contato com seu RH solicitando que faça a alteração do e-mail ou telefone cadastrados na Caju diretamente pela plataforma por onde ele(a) gerencia os benefícios dos colaboradores da sua empresa.
Depois de atualizado, basta informar o CPF no seu app da Caju e clicar novamente em "Não sei a senha", para que um novo e-mail ou SMS de redefinição de senha de acesso seja enviado automaticamente a você.