Na seção de Colaboradores da plataforma da Caju, você conseguirá gerenciar os colaboradores Ativos e Inativos, enviar convites para que os colaboradores se cadastrem na nossa plataforma e também adicionar colaboradores de forma manual e por importação de planilha.
Na primeira aba, de Ativos, você consegue checar os colaboradores aptos a receberem benefícios, podendo inativá-los a qualquer momento, clicando nos três pontos ao lado do CPF. Entenda aqui a importância de inativar um colaborador quando houver um desligamento.
Também é possível editar os dados e verificar informações dos colaboradores clicando em Ver Detalhes, também nos três pontos ao lado do CPF.
Na segunda aba da sessão de Colaboradores, de Inativos, você pode checar os colaboradores que foram inativados na plataforma. Para reativá-los, basta clicar nos três pontos e clicar em “Reativar”.
Lembre-se: colaboradores inativos não estão aptos a serem adicionados em um pedido de Benefícios ou Saldo Livre na plataforma.
Na aba de Uploads CSV, é possível checar eventuais erros ocorridos ao tentar fazer o upload do cadastro de colaboradores por planilha (opção também disponível no botão de Adicionar colaborador).
Acesse a FAQ para saber tudo sobre cadastro de colaboradores.