Digitar CPF e a senha temporária enviada ao e-mail ou SMS cadastrados no Portal para empresas;
Criar a senha definitiva - deve ser uma senha segura;
Confirmar as informações de cadastro conforme os documentos. Serão solicitados: nome completo, data de nascimento, nome da mãe, endereço, e-mail corporativo e pessoal e celular. Para sua segurança, você deve informar o seu próprio e-mail e celular;
Depois, um código de autenticação é enviado para validação do meio de contato. O colaborador deve preencher o código conforme o que consta por e-mail ou SMS;
Colaborador não recebeu a senha temporária, e agora? É possível solicitar um reenvio! Ao acessar o Portal da Caju, clique em Colaboradores, depois em Aguardando ativação, clicar nos três pontos ao lado do nome do colaborador e reenviar.
Ah, importante! Mesmo antes da ativação, você já pode incluir essa pessoa em pedidos no Portal para empresas. Após a ativação do cadastro, os saldos dos pedidos pagos ficarão disponíveis em até 2h para o colaborador.