Você pode redefinir a senha de acesso apenas depois que já tiver seu cadastro na Caju aprovado. Caso ainda não tenha acessado sua conta no app da Caju clique aqui para seguir o passo a passo e finalizar seu cadastro!
Depois de ter o cadastro inicial aprovado, você tem estas opções para redefinir a senha de acesso que você criou:
Se não estiver logado(a) no app, então é preciso fazer o seguinte:
- Clique em "Entrar";
- Clique em "Não sei a senha";
- Escolha "Receber por SMS" ou "Receber por e-mail";
- Automaticamente será enviado um link para a redefinição ao seu e-mail ou celular cadastrado, por onde conseguirá alterar sua senha de acesso;
(Caso não receba o link de redefinição de senha em seu e-mail ou celular, é provável que estejam cadastrados incorretamente. Para alterá-los, é só clicar aqui que a gente te explica.) - Depois de redefinida, é só retornar ao nosso app, clicar em "Entrar" e fazer o login com o CPF e a nova senha.
Se você já estiver logado(a) no aplicativo, é só fazer o seguinte:
- Clique no ícone 👤 "Perfil" na parte superior da tela inicial ao lado do seu nome;
- Selecione a opção “Segurança”;
- Clique em “Senha de acesso”;
- Clique em "Esqueci minha senha"
- Escolha "Receber por SMS" ou "Receber por e-mail"
- Automaticamente será enviado um link para a redefinição ao seu e-mail ou celular cadastrado, por onde conseguirá alterar sua senha de acesso.
(Caso não receba o link de redefinição de senha em seu e-mail ou celular, é provável que estejam cadastrados incorretamente. Para alterá-los, é só clicar aqui que a gente te explica.)
A senha de compras com o cartão físico é diferente da senha de acesso. Se também precisar redefinir sua senha de 4 dígitos, clique aqui.