É muito simples!
Você pode redefinir sua senha sempre que desejar, é só seguir o passo a passo abaixo:
1. Acesse sua conta pelo aplicativo Caju, clique no ícone "Perfil" localizado na parte inferior da tela inicial;
Caso não se lembre da Senha do aplicativo, clique aqui.
2. Clique no ícone da chavinha, em que está escrito "Segurança";
3. Selecione a opção "Senha do cartão físico";
4. Digite a senha do aplicativo, senha grande com letras e números;
Caso não se lembre da Senha do aplicativo, clique aqui.
5. Digite os 4 últimos dígitos do cartão físico;
6. Escolha sua nova senha do cartão;
7. Clique em "Alterar senha" para salvar.
Essa será a sequência que você deverá digitar na maquininha quando for fazer a próxima compra.
E ah! Lembre-se que 3 erros de senha consecutivos irão bloquear seu cartão.
Caso seu cartão físico seja bloqueado por erros de senha, para desbloqueá-lo siga esses passos: Abra o app > Clique em "Cartões" > Desbloquear > Informe sua senha do aplicativo; os quatro últimos dígitos do seu cartão e sua nova senha do cartão físico.
Se mesmo seguindo o passo a passo você não conseguir alterar a senha e desbloquear o cartão, sugerimos que entre em contato diretamente conosco clicando aqui.