Quais são as regras de uso do agendamento de pedidos?
Atualizado
A função de agendamento estará disponível para os pedidos de benefícios.
Os pedidos de Caju Gift ainda não possuem a função de agendamento. Essa é uma funcionalidade que será disponibilizada em breve.
O aplicativo dos colaboradores ainda não exibirá a data do agendamento. Essa é uma funcionalidade que será disponibilizada em breve.
Os pedidos agendados podem ser pagos com crédito Caju ou boleto bancário.
O período para compensação dos pedidos irá variar de acordo com o método de pagamento escolhido.
Os pedidos que forem pagos exclusivamente com crédito Caju poderão ser agendados para o próximo dia útil em diante.
Os pedidos que forem pagos exclusivamente com boleto bancário, ou com crédito Caju + boleto bancário, só poderão ser agendados para o 4º dia útil a partir da data vigente. Isso ocorre porque o período de compensação do pagamento de um boleto pode variar entre 1 e 3 dias úteis.
Os pedidos agendados poderão ser cancelados até 1 dia útil antes da data do agendamento. Nesse caso, o valor do pedido será transformado em crédito Caju.