Você pode cancelar um pedido agendado mesmo que o pagamento já tenha sido reconhecido. Confira cada uma das opções:
-
Pedido aguardando pagamento
- No menu lateral, clique no nome do produto que contém o pedido que quer excluir (Benefícios, Despesas ou Premiações). Caso seja Despesas, abra o adiantamento referente ao pedido;
- Clique nos três pontos ao lado do pedido que deseja excluir;
- Selecione a opção "Cancelar pedido;
- Clique em "Confirmar".
-
Pedidos com pagamento reconhecido
- No menu lateral, clique no nome do produto que contém o pedido que quer excluir (Benefícios, Despesas ou Premiações). Caso seja Despesas, abra o adiantamento referente ao pedido;
- Clique nos três pontos ao lado do pedido que deseja excluir;
- Selecione a opção "Cancelar agendamento;
- Clique em "Confirmar".
Após o cancelamento, o valor do pedido retorna como Créditos Caju para a empresa e pode ser usado em novos pedidos. Clique aqui para conhecer mais sobre Créditos Caju.