Posso escolher a data de vencimento do boleto do pedido?
Atualizado
A data de vencimento do boleto é gerada de acordo com a data de pagamento do pedido. Vamos te explicar como funciona, beleza?
Ao realizar um pedido, na última etapa, você tem 3 opções de quando disponibilizar o benefício aos colaboradores, em até 2 hora para pagamento com Créditos Caju, em até 3 dias úteis após o pagamento do boleto ou, no formato agendamento. Neste artigo iremos falar somente sobre as duas últimas opções, beleza?
Selecionando “Em até 3 úteis após o pagamento do boleto”, o boleto sempre será gerado com vencimento para 15 dias corridos e você poderá pagá-lo dentro desse período. Após pagar o boleto, o valor é disponibilizado aos colaboradores em até 3 dias úteis, que é o tempo padrão de compensação bancária, tá bom?
Selecionando “Agendar para uma data específica”, o boleto sempre será gerado com vencimento para 4 dias úteis antecedentes a data escolhida. Sendo assim, nesta opção, você só poderá agendar o benefício com no mínimo 4 dias úteis de antecedência, combinado? Por esse motivo, não é possível agendar um pedido pago por boleto para o mesmo dia. Por exemplo, se você cria um pedido no dia 10/04 (segunda-feira), a próxima data possível para agendamento é dia 14/04 (sexta-feira) e o vencimento será no próprio dia 10/04.
Ah, e, além disso, não é possível realizar o pagamento após a data de vencimento do boleto, beleza?