Assim que a empresa contrata o Caju Mais, os colaboradores já querem usar, não é mesmo? Afinal, todos queremos aproveitar todos os sabores da Caju!
Porém, pode acontecer de alguns colaboradores não conseguirem acessar o Wellhub, através do Caju Mais e pode ser por alguns motivos. Fizemos uma listinha das verificações que você pode fazer, caso isso aconteça:
- O e-mail de cadastro do colaborador está correto? É um e-mail que apenas ele utiliza? Caso o e-mail esteja incorreto ou esteja cadastrado para outro colaborador também, dará erro no processamento da base e ele não conseguirá acessar. A primeira coisa a ser feita é garantir que o e-mail cadastrado na base da Caju esteja certinho. Para isso, entre na aba de Colaboradores Ativos e o e-mail cadastrado, está ao lado do nome do colaborador:
- O colaborador está tentando acessar o Wellhub com o e-mail que enviamos na base? Só é possível entrar no aplicativo com o mesmo e-mail que foi enviado, tudo bem?
- O colaborador finalizou o processo de ativação dos dados no aplicativo da Caju, após a data de corte para o envio da base? Enviamos, aos parceiros, os dados dos colaboradores em 2 momentos no mês: nos dias 5 e 15 (podendo mudar caso estas datas caiam de fim de semana). Nos dias 5, enviamos os dados dos colaboradores que estão na aba de Ativos, na plataforma da Caju, até o dia 03. Nos dias 15, são enviados os dados dos colaboradores que ativaram o cadastro até o dia 13.
Caso o colaborador tenha finalizado o processo de validação do cadastro depois da data de corte, os dados dele serão enviados no próximo envio de base. Por exemplo, se ele validou os dados no aplicativo da Caju no dia 04, ele entrará na base que enviaremos no dia 15, apenas.
É importante verificar, sempre que entrarem novos colaboradores, se eles estão na aba Ativos na plataforma da Caju, antes das datas de corte. - A pessoa cadastrada já teve cadastro no Wellhub antes? Nesse caso, é necessário que o próprio colaborador entre em contato com o suporte do Wellhub solicitando a desvinculação de seu CPF ao CNPJ da empresa anterior. Depois deste processo, enviaremos os dados do colaborador no próximo envio de base e ele deverá aguardar o prazo estabelecido pelo Wellhub (entre 5 a 10 dias úteis após o envio da base) para conseguir acessar.
Caso nenhuma das possibilidades acima se aplique, entre em contato conosco pelo endereço de e-mail empresas@caju.com.br informando o CPF e nome completo da pessoa, que faremos as verificações para você, combinado?