Aqui na Caju temos três opções para pagamentos de pedidos: por boleto bancário, por Pix e por Créditos Caju. Vamos conhecer um pouco mais sobre a opção de pagamento por boleto?
Após criar o pedido, você clicar em "confirmar pedido" no canto inferior direito da tela. Com isso, você será direcionado para a escolha da forma de pagamento.
Você deverá selecionar a opção de pagamento "boleto bancário". Caso possua Créditos Caju, você pode realizar o pagamento de uma parte do valor com boleto e parte com Créditos Caju, porém, o saldo só ficará disponível para os colaboradores após o reconhecimento do pagamento do boleto, beleza?
Dessa forma, você terá duas opções de como disponibilizar o saldo aos colaboradores: Escolhendo a opção entre 1 a 3 dias úteis: o saldo ficará disponível para os colaboradores presentes no pedido em até 3 dias úteis, respeitando o prazo de compensação bancária e, o vencimento do boleto será para 15 dias corridos após a confirmação do pedido. Escolhendo a opção agendamento: você irá definir a data que deseja que o benefício seja repassado aos colaboradores e, o boleto será gerado com vencimento para 4 dias úteis, antecedentes a data escolhida. Dessa forma, só é possível agendar o pedido com, no mínimo, 4 dias úteis, tá bem? Esse prazo visa garantir que o crédito esteja disponível para creditar na data agendada para os colaboradores conforme o prazo de compensação bancária.