Pular para o conteúdo principal
Página inicial da Central de Ajuda de Central de ajuda Caju
  1. Central de ajuda Caju
  2. Empresas
  3. Gestão de Colaboradores

Gestão de Colaboradores

  • Ao tentar cadastrar um colaborador, constou como nome completo incorreto. O que devo fazer?
  • Ao tentar cadastrar um colaborador, constou como data de nascimento/nome da mãe incorreto. O que devo fazer?
  • Ao tentar cadastrar um colaborador, constou como já cadastrado. O que devo fazer?
  • Um colaborador teve problemas com uma transação. O que ele deve fazer?
  • Gostaria de enviar o cartão físico para o endereço da residência do colaborador. O que fazer?
  • Como obter o extrato de um colaborador cadastrado na minha empresa?
  • Como excluir um administrador da plataforma?
  • Como faço para alterar uma informação cadastral de colaborador?
  • Cadastrei novos colaboradores na plataforma. Quando chegam os cartões?
  • O que devo fazer quando um colaborador é desligado?
  • Em quanto tempo chega o cartão do colaborador?
  • Como cadastrar meus colaboradores?
  • Como se cadastrar como Operador da Conta e Colaborador?
  • Erro de Processamento em Upload de CSV (Pessoas)
Central de ajuda Caju