Gestão de Benefícios
- A Caju está vinculada ao PAT?
- A nova regulação do PAT traz alguma mudança para a Caju?
- O que é PAT?
- Por que o boleto do meu pedido agendado possui esse vencimento?
- É possível agendar um pedido para um final de semana?
- Quais as formas de pagamento de um pedido agendado?
- Quais tipos de pedidos podem ser agendados?
- É possível cancelar um pedido agendado?
- Como efetuar o agendamento de um pedido?
- Quais são as regras de uso do agendamento de pedidos?
- O que é o agendamento de pedidos? Por que utilizar?
- É possível transferir os benefícios para um saldo de Caju Gift e vice-versa?
- Se eu criar um Caju Gift para uso em Refeição e o colaborador também tiver saldo na categoria de Refeição, em qual saldo haverá a cobrança?
- Quais são as customizações possíveis em Pedido de Caju Gift?
- Qual a diferença entre um benefício comum e um Caju Gift?
- O que é o Caju Gift? Por que utilizá-lo?
- Qual a diferença entre depositar saldo flexível entre categorias de benefícios e a categoria Saldo Livre?
- Saiba tudo sobre a sessão de Pedidos
- Quais são os status dos pedidos e documentos emitidos pela Caju?
- Como funciona o pagamento do pedido? Quais são as formas de pagamento?
- Como faço o primeiro pedido na plataforma?
- O que é e como posso habilitar o Saldo Livre?
- Como configuro os benefícios que serão disponibilizados?
- O que acontece quando uma categoria é desabilitada?
- Como habilitar ou desabilitar uma categoria?
- Como criar pedidos por planilha?
- O que é o Crédito Caju?
- Preciso estornar um valor da conta do colaborador. O que fazer?
- Quais documentos posso utilizar para comprovação de pagamento de benefícios?
- Sou proprietário de um estabelecimento. Como sei de qual categoria são debitadas as compras na minha maquininha?