Acesso ao app, entrega e ativação do cartão
- Estou tentando acessar o app e não acontece nada ao clicar em "entrar". O que fazer?
- Como adicionar o cartão Caju no Google Pay?
- Como acessar o app por biometria?
- O que mudou na nova versão do aplicativo da Caju para colaboradores? Conheça as novidades!
- Por que a Caju pede foto dos meus documentos pelo app?
- Não recebo o código da autenticação em dois fatores. O que fazer?
- Sou menor de idade, como faço para me cadastrar?
- Minha empresa contratou Caju. Como faço o primeiro acesso no app e começo a usar o cartão?
- Esqueci minha senha do cartão físico. Como posso redefini-la? (Modelo horizontal)
- Esqueci minha senha do cartão físico. Como posso redefini-la? (Modelo vertical)
- Meu cartão acabou de chegar. Como faço o desbloqueio? (Modelo horizontal)
- Meu cartão acabou de chegar. Como faço o desbloqueio? (Modelo vertical)
- Como posso alterar o endereço cadastrado em minha conta?
- Dicas de Segurança
- Posso acessar meu saldo da Caju por site/navegador/computador?
- Quais cuidados devo tomar na hora de enviar a foto de RG, CNH e selfie pelo app?
- Esqueci minha senha de acesso ao aplicativo. Como posso redefini-la?
- Como faço para atualizar meu aplicativo?
- Como ativar a autenticação por 2 fatores e melhorar a segurança da minha conta Caju?
- Como faço para alterar meu telefone celular e meu e-mail cadastrado na Caju?
- Para que serve e como usar o cartão virtual?
- Só tenho cartão virtual, posso solicitar cartão físico?
- Não recebi o e-mail de redefinição da senha de acesso. Como atualizo meu e-mail cadastrado?
- Perdi ou roubaram meu Caju, como posso solicitar uma 2ª via?
- Como baixar o App?
- Quanto tempo demora para chegar um novo cartão?
- Já se passaram 15 dias úteis e meu cartão ainda não chegou. O que fazer?
- Não estou achando o email de redefinição de senha. O que fazer?