Pular para o conteúdo principal
Página inicial da Central de Ajuda de Central de ajuda Caju
  1. Central de ajuda Caju
  2. Colaboradores
  3. Senhas, entrega e ativação do cartão

Senhas, entrega e ativação do cartão

  • Posso acessar minha conta Caju através do site/navegador/computador?
  • Esqueci minha senha do cartão físico. Como posso redefini-la?
  • Quais cuidados devo tomar na hora de enviar a foto de RG, CNH e selfie pelo app?
  • Esqueci minha senha de acesso ao aplicativo. Como posso redefini-la?
  • Minha empresa contratou Caju, como posso começar a usar o meu cartão?
  • Meu cartão acabou de chegar. Como faço o desbloqueio?
  • Como faço para atualizar meu aplicativo?
  • Como ativar a autenticação por 2 fatores e melhorar a segurança da minha conta Caju?
  • Como faço para alterar meu telefone celular e meu e-mail cadastrado na Caju?
  • Para que serve e como usar o cartão virtual?
  • Só tenho cartão virtual, posso solicitar cartão físico?
  • Não recebi o e-mail de redefinição da senha de acesso. Como atualizo meu e-mail cadastrado?
  • Perdi ou roubaram meu Caju, como posso solicitar uma 2ª via?
  • Como baixar o App?
  • Quanto tempo demora para chegar um novo cartão?
  • Já se passaram 10 dias úteis e meu cartão ainda não chegou. O que fazer?
  • Não estou achando o email de redefinição de senha. O que fazer?
Central de ajuda Caju