Senhas, entrega e ativação do cartão
- Como faço para alterar meu telefone celular e meu e-mail cadastrado na Caju?
- Para que serve e como usar o cartão virtual?
- Só tenho cartão virtual, posso solicitar cartão físico?
- Minha empresa contratou Caju, como posso começar a usar o meu cartão?
- Meu cartão acabou de chegar. Como faço o desbloqueio?
- Esqueci minha senha do cartão físico. Como posso redefini-la?
- O aplicativo não está aceitando minhas fotos do RG, CNH ou selfie, o que devo fazer?
- Esqueci minha senha do aplicativo. Como posso redefini-la?
- Não recebi o e-mail de redefinição da senha de acesso. Como atualizo meu e-mail cadastrado?
- Perdi ou roubaram meu Caju, como posso solicitar uma 2ª via?
- Como baixar o App?
- Quanto tempo demora para chegar um novo cartão?
- Já se passaram 10 dias úteis e meu cartão ainda não chegou. O que fazer?
- Não estou achando o email de redefinição de senha. O que fazer?