Transações, estornos, saldos e extrato
- A Caju emite informe de rendimentos?
- Como fico sabendo quando cai o meu próximo benefício?
- Já tive Caju no passado e meu novo trabalho também usa Caju. É possível ter Caju em mais de uma empresa?
- Posso ter saldo em 2 Caju Gifts ao mesmo tempo?
- Posso transferir valores dos meus benefícios para um saldo de Caju Gift e vice-versa?
- De qual saldo tira primeiro: do Caju Gift ou do benefício?
- Como as transações relacionadas a um Caju Gift aparecerão no meu app?
- O que é a data de expiração de um Caju Gift? O que acontece depois dessa data?
- Como identificar o saldo Caju Gift no meu aplicativo Caju?
- Estou com saldo negativo, por quê?
- Ao fazer uma compra, o Saldo Livre se soma aos meus outros saldos de benefícios, como Refeição ou Alimentação?
- Consigo sacar meus saldos em dinheiro?
- Consigo transferir meus saldos para minha conta do banco?
- Posso fazer transferência por Pix, TED ou DOC com meu Caju?
- O que é o Saldo Livre?
- Meu Cajuzinho é débito ou crédito?
- Não consigo transferir meu saldo para outro benefício, o que pode ser?
- É possível parcelar compras com Caju?
- Qual a validade dos saldos? Eles vencem?
- Como transferir o saldo entre as categorias?
- Posso transferir dinheiro do Saldo Livre para outra categoria de benefício?
- Quanto tempo leva para um estorno / reembolso ser devolvido para o meu saldo?
- Por que o meu Caju não passou?
- É possível desabilitar a função contactless (compras por aproximação)?
- O saldo do cartão é cumulativo?
- Aparece no extrato que meu benefício já caiu, porém ele não se refletiu no meu saldo, o que pode ser?
- Consigo cancelar uma compra?
- Não reconheço uma compra no meu extrato, e agora?
- Fui desligado/demitido da minha empresa. O que acontece com o meu Caju?